Supermercado Couto

Copemcan: mulher é presa por desacato e por tentar entrar com drogas

Os policiais penais lotados no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) prenderam na tarde da última segunda-feira, 23, uma visitante que, além de tentar entrar com drogas na unidade, desacatou e ameaçou os servidores da unidade prisional.

Na ação, ao ser submetida à inspeção por bodyscan, foi solicitado que ela passasse novamente pelo aparelho, pois havia sido identificado um objeto suspeito. Nesse momento, de maneira desrespeitosa a visitante tratou a situação como desnecessária, com afirmações verbais de afronta, além de afirmar que os policiais “iriam ver”, em tom de ameaça, caso ela passasse pelo aparelho e não houvesse irregularidade.

Após buscarem controlar a situação, ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de um exame raio-x, que traz um diagnóstico mais detalhado no objeto suspeito.

Por fim, em decorrência de toda situação, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

Já na Central, a visitante pediu para fazer uso do banheiro, foi acompanhada por uma policial civil e deixou cair no vaso sanitário uma pequena embalagem contendo substância semelhante à maconha, comprovando o diagnóstico inicial da Polícia Penal, de que havia um objeto estranho no corpo dela.

Nesse sentido, foram tomadas as medidas cabíveis e a suspeita está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Sejuc

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui