• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Sergipana de Aracaju é aprovada nas ‘Audições às Cegas’ do The Voice Kids 2022

Ela interpretou a música ‘Send My Love’ da cantora britânica Adele.

77d7e96f 1072 4d3a 8b0e 234dff65f094

A sergipana de Aracaju, Nanda Santiago, de 13 anos, se apresentou neste domingo (22), no quarto dia de Audições às Cegas do programa The Voice Kids 2022. Ela interpretou a música ‘Send My Love’ da cantora britânica Adele.

Sergipano de Lagarto é aprovado na primeira fase do The Voice Kids
As cadeiras dos técnicos Maiara & Maraísa, além de Carlinhos Brown, viraram para a menina, que escolheu fazer parte do grupo do cantor baiano.

“Você tem uma voz incrível e eu fui, aos poucos, percebendo algo. Virei atrás de saber muito mais sobre você”, disse Brown.
Nanda Santiago disse que, em Aracaju, a rotina se divide entre estudos escolares, de violão e ukulelê. E que a paixão pela música foi descoberta após entrar para um coral.

“Sempre gostei de música, mas eu comecei a ensaiar quando entrei para o coral. Eu sou uma pessoa muito ansiosa e cantar com mais gente me faz sentir mais confortável”, disse Nanda.

A candidata é a segunda sergipana a participar e ser aprovada nesta primeira fase do programa. O outro concorrente é Ícaro Alves da Cruz, 10, que adotou o nome artístico de Tavinho Porto Rico. Por g1/se

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui