Supermercado Couto

Operação em Lagarto resulta na apreensão de armas, drogas, celulares roubados e na morte de dois suspeitos

Equipes estão em diligências para localizar outros envolvidos.

Operação conjunta realizada entre o 7º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Lagarto resultou na apreensão de duas armas de fogo, drogas e celulares roubados, após confronto com grupo armado, na tarde desta segunda-feira, 23, na cidade de Lagarto.

A ação foi desencadeada logo depois que os policiais tomaram conhecimento que um grupo armado estava reunido em uma casa abandonada, no Bairro Matinha. De acordo com as informações repassadas por meio de denúncias, os infratores estariam planejando cometer um homicídio em retaliação a morte de um dos seus comparsas.

Durante o cerco ao prédio denunciado, os suspeitos não obedeceram a tentativa de prisão e atiraram contra os policiais. No momento do primeiro confronto, um dos agressores, identificado como José Fernando, foi atingido, sendo socorrido imediatamente para o hospital, onde não resistiu e veio a óbito.

Alguns indivíduos fugiram da abordagem inicial, entre eles, um homem identificado posteriormente como Djavan de Jesus Santos, vulgo “Chumbinho”, que se escondeu em uma residência. Ao ser localizado pelas equipes policiais, o fugitivo reagiu a uma segunda tentativa de prisão, dando início a um novo confronto. Ele acabou sendo alvejado na troca de tiros e não resistiu aos ferimentos, mesmo após ser socorrido ao Hospital de Lagarto.

Além das armas utilizadas pelos infratores, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12, foram apreendidas drogas, entre maconha, cocaína e crack, rádios transmissores, e uma balança de precisão, além de celulares roubados.

Os policiais militares e civis seguem em diligências para capturar os demais integrantes do grupo criminoso apontado pela prática de diversos crimes na região, como homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui