Supermercado Couto

Acidentes de trânsito deixam feridos em Lagarto

Três acidentes de trânsito foram registrados em Lagarto na manhã desta segunda-feira (23). Todos envolvendo carro e moto.

O primeiro aconteceu na Avenida Sindicalista Antônio Francisco da Rocha, na lateral do Mercado Municipal, em Lagarto. Conforme as informações, a colisão entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, sendo elas, o condutor e o garupa da motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) deslocou duas ambulâncias para o atendimento dos feridos, que, após receberem os primeiros socorros no local, foram encaminhados para o hospital.

O segundo acidente foi no cruzamento da rua José Monteiro de Carvalho com a rua Felipe Santiago. Conforme as informações um carro invadiu a preferencial e colidiu em cheio em um motociclista que acabou ficando ferido.

Já o terceiro acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rotary com a rua Manoel da Paula Menezes. Uma jovem que conduzia a moto ficou ferida, sendo necessário levá-la para o hospital.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Duas pessoas ficaram feridos após colisão entre carro e moto próximo ao Mercado Municipal
Duas ambulâncias realizaram o atendimento aos feridos do acidente próximo ao Mercado Municipal
Conforme as informações, veículo invadiu a preferencial e colidiu contra um motociclista
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal cadê os agente de trânsito?
    Aqui na praça do Gomes não tem mais semáforo
    e está muito difícil a passagem de pedestre pois
    os motoristas não tem consciência, para que os agentes de trânsito recebem teu salário? E apenas para multar a população e prender moto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui