Supermercado Couto

Operação Libertas: Ação conjunta combate tráfico de drogas em Aquidabã

Três suspeitos foram presos e dois entraram em confronto com as equipes policiais

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e da Guarda Municipal, deflagrou a Operação Libertas em combate ao tráfico de drogas em Aquidabã. A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (19). Na ação, dois investigados entraram em confronto, vindo a óbito, e outros três suspeitos foram presos. 

A operação contou com cerca de 40 policiais da Delegacia Regional de Propriá, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e delegacias de Ribeirópolis, Malhada dos Bois, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Guarda Municipal de Aracaju, além do Canil da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

De acordo com as informações policiais, ao cumprir os mandados de busca e de prisão, um suspeito conhecido por “Tenisson” e outro conhecido como “Bombado” receberam os policiais a tiros e, durante o revide, eles foram atingidos, socorridos, mas vieram a óbito. A ação policial também resultou na apreensão de drogas e armas de fogo.

O nome da operação Libertas é uma expressão em latim e quer dizer Liberdade, posto que, os suspeitos restringiam a liberdade de vizinhos e crianças de ficarem na frente de suas casas. Os presos serão apresentados à Justiça. Fonte SSP/SE

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui