Supermercado Couto

Confiança, Falcon, Freipaulistano e Lagarto vencem na 8ª rodada do Sergipano SUB-20 da Série A1

A oitava rodada do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, foi finalizada neste fim de semana com jogos na capital e interior do estado. A penúltima rodada da primeira fase começou no sábado (14/05) sendo encerrada no domingo (15/05) com a partida entre Itabaiana e Falcon no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O Falcon venceu por 2×0 com gols de Ruan Silva e Gabriel.

No sábado mais três jogos movimentaram o estadual. Na capital o Lagarto goleou o Sergipe por 4 a 0. Os gols da partida, realizada foram marcados por Jailton, duas vezes, Bruno e Augusto. O Confiança venceu o Boca Júnior, no Sabino Ribeiro, também por 4 a 0, com gols de Deivison, Léo, Luciano e Fernandes. Já o Freipaulistano goleou o Maruinense por 5 a 0, no Titão, com gols de Victor Simões, Natan, Flávio, Pablo e Júlio.

Acompanhe a classificação do SUB-20 da Série A1, com o encerramento da 8ª rodada:

1- Falcon 20 pontos
2- FreiPaulistano 14pontos
3- Itabaiana 13 pontos
4- América 12 pontos
5- Confiança 10 pontos
6- Lagarto 10 pontos
7- Boca Júnior 04 pontos
8- Sergipe 03 pontos
9- Maruinense 00 ponto

O estadual terá sequência na quarta-feira (18/05) com a partida entre América de Propriá x Itabaiana, às 15 horas, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. O confronto é válido pela 7ª rodada e estava marcado para o dia (11/05), mas devido as fortes chuvas no município de Japaratuba, o jogo foi adiado e transferido para o dia 18 deste mês.

No próximo fim de semana a primeira fase será encerrada com jogos válidos pela 9ª e última rodada. Todas as partidas serão realizadas no domingo. Acompanhe os confrontos:

Domingo (22/05)

15h – Lagarto x Confiança, estádio Paulo Barreto, em Lagarto

15h – Boca Júnior x Maruinense, estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis

15h – América de Propriá x Sergipe, estádio Durval Feitosa, em Propriá

15h – Freipaulistano x Itabaiana, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui