• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Por uma legítima representação do centro sul sergipano na Assembleia Legislativa

e3c84a8d 0f2f 44f8 94b2 85da411e27cc

Estamos diante de mais uma eleição e dessa vez a população escolherá os seus representantes para presidente, governador, senador e deputados estaduais e federais.

Em Sergipe, serão escolhidos 24 representantes para a Assembleia Legislativa do estado e dentre essas vagas, coloco a minha pré candidatura à deputado estadual à disposição da população da região centro sul.

Meu objetivo é um só: dar vez a minha região, dar voz aos anseios das mulheres e homens que fazem do centro sul sergipano um lugar próspero e fértil, mas ao mesmo tempo tão carente de uma representação que tenha compromisso com o povo, e não com famílias ou grupos específicos.

Na minha história política, como prefeito de Simão Dias por dois mandatos, sou conhecido e reconhecido por respeitar as pessoas, sem distinção, buscando fazer uma política que se preocupa, realmente, em transformar a vida das pessoas para melhor.

Não acredito em uma política voltada para interesses particulares. Na minha cartilha, a política é o lugar de produzir o bem comum, e assim eu vou buscar construir a minha pré candidatura à deputado estadual, buscando ser o legítimo representante do povo da minha região.

Nesse texto, reafirmo o compromisso de, nos próximos meses, buscar ouvir a população de Poço Verde, Riachão do Dantas, Simão Dias, Tobias Barreto e Lagarto, com o objetivo de construir uma plataforma de pré campanha que alcance os anseios dos moradores da nossa região.

Eu estou pronto para cumprir mais essa missão, um novo desafio de vida que pretendo construir coletivamente, fazendo da política um instrumento de transformação social e não de brigas de interesses particulares que nada tem haver com o que a população realmente precisa.

Eu estou pronto e vocês?! Vamos juntos?!

Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui