• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia localiza em Simão Dias adolescente envolvido em ato infracional de homicídio ocorrido em Itaporanga

pc acao viatura policia civil scaled e1652267083936

Policiais Civis de Itaporanga D’Ajuda e Simão Dias apreenderam, em cumprimento a mandado de internação provisória, um adolescente suspeito de ato infracional semelhante a homicídio. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16, em Simão Dias.

Segundo investigações, o ato infracional aconteceu no Povoado Colônia Sapé, em Itaporanga, em 15 de abril deste ano. Na ocasião, o adolescente e um colega, de nome Cleverton de Jesus Santos, após uma discussão, agrediram a vítima, José Jorge de Jesus, desferindo-lhe golpes com pedaços de pau. A vítima morreu no próprio local.

Os envolvidos esconderam o corpo em um matagal localizado nas proximidades do fato e se evadiram.
No dia seguinte, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante Cleverton, e as investigações prosseguiram, para obter mais provas sobre o delito e localizar o outro participante, identificado como menor.

Após reunir informações sobre o envolvimento do adolescente na morte de José Jorge, a Polícia Civil solicitou a sua internação provisória, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
O adolescente estava na casa de um parente na cidade de Simao Dias e foi apreendido pela Polícia Civil local e a de Itaporanga D’Ajuda.

Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado à Usip, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta