Supermercado Couto

Polícia Civil intercepta carga de maconha e prende três pessoas

A droga estava sendo transportada em malas entre Estância e Aracaju

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam nessa sexta-feira, 13, três pessoas identificadas como sendo Maysa Letícia de Oliveira Nascimento, 19, Ana Luíza Porciúncula Santana de Souza, 25, e Wandell Cleyton dos Santos, 27, quando transportavam aproximadamente 65 quilos de maconha entre os municípios de Estância e Aracaju.

As equipes receberem denúncias de que estava ocorrendo o transporte de grande quantidade de entorpecentes, tanto em um ônibus interestadual, quanto em um carro de passeio. Após trabalho de inteligência e reconhecimento de campo, foram montadas vigilâncias para verificar a movimentação dos veículos.

Ao abordarem dois ônibus de transporte interestadual, os policiais encontraram Ana Luiza transportando 33 tabletes de maconha, e Maysa com 35 tabletes da mesma droga, ambas em uma mala e uma mochila.

Também foi interceptado um carro de passeio, conduzido por Wandell, sendo encontrados mais 4 tabletes de maconha e dezenas de pinos vazios para acondicionar cocaína. Os três foram presos em flagrante e o entorpecente apreendido. Todos foram conduzidos à delegacia.

As investigações continuam em andamento para identificar e prender mais pessoas envolvidas nos crimes relacionados a este fato.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui