• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Falcon e FreiPaulistano vencem na 7ª rodada do Sergipano da Série A1

df456gh456fgh465

A sétima rodada do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, teve sequência na tarde desta quarta-feira (11/05) com dois jogos na capital e na grande Aracaju. No estádio Adolfo Rollemberg, o FreiPaulistano enfrentou a equipe do Boca Júnior e venceu por 3×2. Os gols do touro do agreste foram marcados por Nathan, Matheus e Riquelme. Os atletas Victor Rodrigues e Deivid marcaram para o Boca.

Na Barra dos Coqueiros, no estádio João Cruz, o Falcon goleou a equipe do Maruinense por 4×0. Os gols do Carcará foram de Cauã, Gabriel, Deivid e Keke. A sétima rodada só será finalizada na próxima quarta-feira (18/05) com a partida entre América de Propriá x Itabaiana, às 15 horas, no estádio Miguel Rezende. O confronto estava marcado para tarde de hoje, mas devido as fortes chuvas que caíram no município de Japaratuba, o jogo foi adiado.

A rodada teve início na última terça-feira (10/05), com o clássico entre Sergipe x Confiança, na arena Batistão. O time azulino venceu por 6×0 com gols de Léo (3x), Kaique (2×) e Biel. Acompanhe a classificação do estadual com os jogos encerrados da 7ª rodada:

1- Falcon 17 pontos
2- Itabaiana 13 pontos
3- América 12 pontos
4- FreiPaulistano 11 pontos
5- Confiança 07 pontos
6- Lagarto 07 pontos
7- Boca Júnior 04 pontos
8- Sergipe 03 pontos
9- Maruinense 00 ponto

O estadual terá sequência no fim de semana com os jogos válidos pela 8ª e penúltima rodada. O destaque é a partida entre Itabaiana e Falcon. O duelo será marcado pelo encontro dos líderes da competição. Acompanhe os confrontos:

14/05 (sábado)

10h – Sergipe x Lagarto, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju

15h – Confiança x Boca Júnior, estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju

15h – Maruinense x FreiPaulistano, estádio municipal de Ribeirópolis

15/05 (Domingo)

16h – Itabaiana x Falcon, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta