• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação em Lagarto

564sdg456sd4f56h

Durante uma ação realizada na tarde deste sábado (7), a guarnição do Getam prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em Lagarto.

A ação teve início durante rondas no Conjunto Júlia Nogueira, onde segundo o 7º Batalhão estão havendo várias denúncias do intenso tráfico de drogas. “A guarnição do Getam durante a ronda visualizou um movimento estranho. Ao visualizar a viatura, um cidadão evadiu-se de moto onde a senhora R. S. S. que estava à porta de sua residência, ficou sem ação e ao ser questionada pela guarnição respondeu que o cidadão estava à procura de seu marido, egresso do sistema prisional por tráfico de drogas e disse que o elemento que evadiu-se estava à procura do mesmo para a compra de cocaína” informou o 7º Batalhão.

Com a autorização senhora R. S. S. os militares entraram na residência e no local indicado pela mesma foi encontrado vasto material entorpecente análogo a cocaína. “Relatou também que o marido havia comprado a mercadoria pelo valor de $3.000,00 de um homem no Campo da Vila conhecido pelo vulgo de “Junior” e que o mesmo teria dois comparsas conhecidos pelos vulgos de “Lagarto e Hélio” comunicou à imprensa a unidade militar.

Em continuidade da ocorrência, os militares se deslocaram para o bairro Ademar de Carvalho e nas proximidades da Praça São Domingos, localizaram e prenderam três indivíduos em flagrante com grande quantidade de dinheiro e vasto material entorpecente análogo a cocaína, bem como material de armazenamento (pinos vazios e papel alumínio para embrulhar pedras de craque).

O marido da senhora R.S.S. não foi localizado. Os envolvidos bem como todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para o ato de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Por LCEV, com informações e fotos do 7º Batalhão

654sdg456sdg
4s5dg456sd456g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta