Supermercado Couto

Lagarto goleia o ASA e conquista a primeira vitória na Série D

Na tarde deste sábado (7), o Lagarto recebeu o ASA no Barretão em busca da primeira vitória na Série D. O Verdão vinha de três empates consecutivos. Já o time alagoano buscava manter os 100% de aproveitamento e abrir distância na pontuação.

O Lagarto mandou no jogo desde os primeiros minutos e abriu o placar no primeiro tempo, com Pedro Henrique. Na segunda etapa, os donos da casa voltaram ainda mais arrasadores e ampliaram com Lucas, duas vezes, e Ricardinho, fechando o placar em 4 a 0 para o Verdão.

Com o placar, o Verdão conquistou a primeira vitória na Série D, após uma sequência de três empates, e subiu para a vice-liderança do Grupo 4, com seis pontos. O time ainda espera a conclusão da rodada. Mesmo com a primeira derrota na competição, o ASA segue na liderança da chave, com nove pontos, e ainda não pode ser alcançado.

O Lagarto volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Sergipe, às 20h15, na Arena Batistão. O ASA enfrenta o CSE, no próximo domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca. As duas partidas são válidas pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com informações do Globo Esporte

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui