Supermercado Couto

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por crime de roubo em Boquim

Crime aconteceu em fevereiro de 2020

Na manhã desta quinta-feira (5), policiais civis da Delegacia Municipal de Boquim cumpriram mandado de prisão contra Carlos Eduardo Silva Rodrigues, condenado pela prática do crime de roubo com arma de fogo. O delito aconteceu em fevereiro de 2020. 

De acordo com as investigações, as vítimas, três mulheres e um homem, estavam na varanda de uma residência em Boquim, quando foram abordadas por dois indivíduos que anunciaram o assalto, portando uma arma de fogo. 

Uma das vítimas chutou um dos assaltantes, enquanto as outras fugiam, o que motivou um disparo para o alto por parte de um dos suspeitos. Em seguida, os suspeitos retornaram à mesma residência, arrombaram a porta dos fundos e anunciaram um novo assalto. 

Na ocasião do fato, após render os presentes no local, mediante ameaça, os autores roubaram duas caixas de som, um relógio, um botijão de gás e três aparelhos celulares.

Diante do ocorrido, foi cumprido o mandado de prisão hoje. O segundo envolvido no crime está em medida socioeducativa de prestação de serviço à comunidade.

Fonte: Polícia Civil

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui