• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por crime de roubo em Boquim

Crime aconteceu em fevereiro de 2020

pc policia civil

Na manhã desta quinta-feira (5), policiais civis da Delegacia Municipal de Boquim cumpriram mandado de prisão contra Carlos Eduardo Silva Rodrigues, condenado pela prática do crime de roubo com arma de fogo. O delito aconteceu em fevereiro de 2020. 

De acordo com as investigações, as vítimas, três mulheres e um homem, estavam na varanda de uma residência em Boquim, quando foram abordadas por dois indivíduos que anunciaram o assalto, portando uma arma de fogo. 

Uma das vítimas chutou um dos assaltantes, enquanto as outras fugiam, o que motivou um disparo para o alto por parte de um dos suspeitos. Em seguida, os suspeitos retornaram à mesma residência, arrombaram a porta dos fundos e anunciaram um novo assalto. 

Na ocasião do fato, após render os presentes no local, mediante ameaça, os autores roubaram duas caixas de som, um relógio, um botijão de gás e três aparelhos celulares.

Diante do ocorrido, foi cumprido o mandado de prisão hoje. O segundo envolvido no crime está em medida socioeducativa de prestação de serviço à comunidade.

Fonte: Polícia Civil

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui