• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Operação Destino Final: 17 são presos em ação conjunta contra grupo que roubava motoristas de aplicativos

456fdg4546d5fg 1

Após meses de investigação, a Polícia Civil de Sergipe cumpre, nesta quarta-feira (04), mandados de prisão e busca e apreensão para desbaratar um grupo criminoso organizado com atuação em crimes de roubo contra motoristas de aplicativo na capital e toda região metropolitana. A Operação Destino Final é fruto de investigação da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Até o momento, 17 investigados foram presos e um adolescente foi apreendido.

Segundo a delegada Michele Araújo, responsável pelo inquérito policial, em muitos dos casos investigados, os autores agiam com extrema violência e o motorista acabava sendo privado de sua liberdade, colocado no porta-malas e somente liberado horas depois, tudo isso sob constante ameaça de morte.

Os mandados de prisão estão sendo cumpridos em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Penedo, em Alagoas. Estão atuando na operação, equipes da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Dipol, Cope, Core, Denarc, DHPP, Depca, Batalhão de Radiopatrulha e policiais civis de Alagoas. 

O nome da Operação faz alusão à modalidade criminosa específica que os investigados atuavam. Geralmente, iniciavam os assaltos próximo ao destino final da corrida solicitada no aplicativo da empresa. Com o trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, o destino final desses criminosos passa a ser a responsabilização criminal por seus atos.

Fotos PC/SE: Jorge Henrique
Fonte: SSP/SE

456fdg4546d5fg 2
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta