• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Menina atingida por coqueiro segue em coma no Huse

Criança passava no local com outras pessoas quando o coqueiro caiu. Uma mulher morreu.

Huse hospital Joao Alves Filho Aracaju Huse
Foto: José Cláudio / LagartoComoEuVejo

Segue internada em coma, nesta sexta-feira (22), no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), a menina de 7 anos atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, município de Lagarto. Segundo a nota divulgada pela unidade de saúde, a criança está com politraumatismo, incluindo traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito.

Ainda de acordo com o Huse, ela está sob os cuidados da equipe multidisciplinar da UTI pediátrica e demais especialidades. O quadro de saúde é considerado estável, apesar de grave.

A queda do coqueiro ocorreu no dia 16 de abril e também deixou uma mulher morta e outra ferida. Na data a criança passou por neurocirurgia pediátrica e ortopédica.

O acidente
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

As feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Universitário de Lagarto. A menina foi transferida para o Huse, e a mulher teve alta no mesmo dia, mas acabou dando entrada no início da semana seguinte no Huse com dores. A segunda alta médica ocorreu na quarta (20). Por g1 SE.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui