Supermercado Couto

Uma mulher morreu e outras ficam feridas após serem atingidas por coqueiro em Lagarto

Uma mulher morreu após ser atingida por um coqueiro em uma estrada que liga os povoados Brasília e Colônia 13. Fatalidade aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (16).

De acordo com as informações ventos fortes derrubaram um coqueiro cruzando uma estrada vicinal e atingiu três mulheres e uma criança que passavam pelo local no exato momento.

Uma das vítimas ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o hospital. Até o momento da publicação desta matéria não haviam informações sobre o estado de saúde delas.

Outro caso

Em dezembro do ano passado uma mulher ficou ferida após ser atingida por um coqueiro enquanto trafegava de moto na estrada do Barro Vermelho, em Lagarto. No momento ventava forte e a coqueiro quebrou no meio com a força do vento. Na ocasião a mulher foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital com um ferimento na cabeça.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento para acréscimo de informações.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Aqui no povoado Açu velho tem um coqueiro q está ameaçando cair na chácara de meus pais e as autoridades disseram q não podem obrigar o dono do coqueiro a cortar colocando em risco a vida da minha família. Espero q seja tomada as devidas providências. Localizada na estrada nova, já foram feitas várias denúncias e nada foi resolvido. Peço a atenção das autoridades responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui