• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Representantes da FASCOB buscam apoio de Goretti Reis para aprovação de PL de proteção patrimonial

54fds546g64d5fg465

Na manhã de ontem, 6, a deputada estadual Goretti Reis recebeu em seu gabinete os advogados Lucas Costa e Lucas Babosa, representantes da Federação das Associações e Cooperativas de Benefícios de Sergipe (FASCOB), buscando seu apoio para a aprovação do Projeto de Lei (PL) Nº 75/2022 que já está na Casa Legislativa e trata da proteção ao consumidor filiado às Associações e Cooperativas. Na ocasião a parlamentar recebeu uma Cartilha sobre o trabalho que a FASCOB desenvolve em Sergipe sobre proteção patrimonial desde novembro de 2021.

De acordo com os advogados a Federação é a maior entidade representativa de Sergipe e objetiva fomentar e desenvolver os movimentos associativos através da difusão de conhecimento dos envolvidos direta ou indiretamente na atividade. “É muito importante contar com o apoio da deputada Goretti Reis para a aprovação dessa Lei estadual que já existe em outros estados. A capacitação das associações e cooperativas melhora as relações entre as entidades e a população”, explicou Lucas Costa.

“Estaremos avaliando minuciosamente o material apresentado na Cartilha para que possamos auxiliar na aprovação do PL. Fui informada que em outros estados, a exemplo de Goiás, Minas Gerais e Alagoas já dispõem do PL com essa matéria. Quando se busca melhorias para que a população não corra risco de prejuízos, faço questão de contribuir”, explicou a deputada.

Fonte: Alese

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta