• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto anuncia a contratação de três jogadores para disputa da Série D

Davi Ceará, Bruninho e Rhuan vão fazer parte do elenco do Verdão na disputa da competição nacional

s456fdg465dfh465df
Lagarto contrata trio ex-Itabaiana (Foto: Márcio Lima/Lagarto FC)

O Lagarto continua se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão anunciou nesta segunda-feira os meias Bruninho e Davi Ceará e o lateral-direito Rhuan, todos ex-Itabaiana.

O meia-atacante Davi Ceará tem 31 anos e bastante rodagem no futebol. O jogador tem passagens Cabofriense, Portuguesa-RJ, Londrina, América Mineiro, Fluminense de Feira, ASA, Real Brasília, entre outros. Ele disputou o Campeonato Sergipano deste ano pelo Itabaiana, participando de 10 jogos e fazendo quatro gols.

O lateral-direito Rhuan tem 31 anos e também pode atuar como volante. Ele já atuou por clubes como Sergipe, Amadense, Freipaulistano, Dorense e estava no Itabaiana na disputa do Campeonato Sergipano.

Outro jogador que estava no Tricolor da Serra durante o estadual e foi anunciado pelo Verdão é o meia Bruninho. O jogador tem 25 anos e já vestiu algumas camisas tradicionais do futebol nordestino. Atuou por Atlético de Alagoinhas e River do Piauí. Além disso, também atuou por Sergipe e o próprio Lagarto. O último clube dele foi o Interporto. Pelo Itabaiana, foram sete jogos e nenhum gol.

O Lagarto está no Grupo 4 da Série D e estreia no próximo domingo, às 16h, contra o Santa Cruz, no Barretão.

Com informações do Globo Esporte Sergipe

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta