Supermercado Couto

Sergipe e Falcon decidem título do Campeonato Sergipano neste sábado

A grande final do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2022, será nesta sábado (09/04), às 16 horas, na arena Batistão, em Aracaju. A equipe do Sergipe enfrenta o Falcon na segunda partida da decisão do Sergipão 1Xbet. Com a vitória na partida de ida, o time colorado pode até perder por um gol de diferença que será campeão. Caso o Falcon vença por dois ou mais gols de diferença, a equipe da Barra dos Coqueiros fica com o título.

Arena Batistão (Foto: Victor Ribeiro/ASN)

No início da tarde desta sexta-feira (08/04), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou imagens do troféu do grande campeão sergipano de 2022. O objeto de conquista de muitas equipes está em um local seguro e amanhã, a equipe campeã vai levar para sua galeria de conquistas. O troféu leva nome do radialista, Reinaldo Moura, uma homenagem da FSF, ao desportista, político e dirigente recentemente falecido.

Premiações

O estadual de 2022, também será marcado com a maior premiação de todos os tempos do Campeonato Sergipano. Na temporada a equipe campeã vai conquistar um carro zero quilômetro no valor de 100 mil reais, além de vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. A equipe vice-campeã vai conquistar 50 mil reais e vagas na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. E 30 mil reais para as equipes que terminarem na terceira e quarta colocações.

A entidade também vai premiar os destaques da competição. O artilheiro vai receber uma moto zero quilômetro. O goleiro menos vazado também será premiado com uma moto zero quilômetro. O craque do Campeonato Sergipano eleito pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) vai conquistar uma moto zero quilômetro ofertada pela FSF.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui