• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mulher vítima de acidente com jet ski recebe alta do Huse

sd456f46sd645g

Uma das mulheres vítima do acidente com jet ski no Rio Vaza Barris, nas proximidades da Orla Por do Sol, recebeu alta do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) nesta sexta-feira (8). O acidente ocorreu no último dia 3 e uma outra mulher que estava na moto aquática foi a óbito no local.

A jovem passou por cirurgias ortopédicas  no dia que deu entrada na Urgência do Huse e desde então vinha sendo acompanhada pela equipe médica. Segundo o boletim emitido pelo Huse na última segunda-feira, 5, o quadro da paciente apresentava uma boa evolução, visto que estava consciente, orientada e verbalizando.

O acidente

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um jet ski na Orla Pôr do Sol, na Zona de Expansão de Aracaju, no último domingo, 3. O acidente aconteceu após a motoquática colidir com um píer do estabelecimento Prainha Bar. As duas vítimas foram resgatadas por pessoas que estavam no local, mas uma delas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Turismo (Detur).

Com informações do Infonet

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui