• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Sergipe vence o Falcon na primeira final do Campeonato Sergipano

sg546sdf546g456
Sergipe venceu o jogo de virada no Batistão (Foto: Felipe Carvalho/Falcon FC)

A decisão do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2022, teve início na noite desta quarta-feira (6) com o duelo entre Falcon x Sergipe, na arena Batistão, em Aracaju. Acreditando no bom momento do clube, a torcida colorada compareceu e lotou o espaço destinado ao público do Sergipe.

Com a bola rolando o primeiro tempo foi muito equilibrado e as duas equipes criaram bastante. As redes só balançaram no segundo tempo. Aos seis minutos depois de um belo chute de longe da área, o lateral-esquerdo Marcinho abriu o placar para o Falcon. O Sergipe conseguiu o empate aos 22 minutos com Paulinho Simionato de cabeça. A virada do time colorado veio após cobrança de pênalti do atacante Hiago aos 37 minutos. Final: Falcon 1×2 Sergipe.

Com o resultado o Sergipe pode até perder a segunda partida por um gol de diferença que conquista o título do Sergipão 1Xbet. Caso o Falcon vença por dois ou mais gols de diferença, a equipe da Barra dos Coqueiros fica com o título. A grande final será no sábado (09/04), às 16 horas. O campeão vai levar pra casa o troféu Reinaldo Moura.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui