• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

PM prende quatro homens suspeitos de tráfico de drogas em Poço Redondo

sd456fgs4d65gsd6

Nessa quarta-feira (6), após receberem uma denúncia anônima, policiais militares do 4º Batalhão de polícia Militar (4º BPM) prenderam quatro homens suspeitos de tráfico de drogas em Poço Redondo.

Os policiais militares receberam a informação de que havia um intenso tráfico de drogas no Alto da Tindinha, Zona Rural do município. Durante a intensificação das rondas na localidade, dois homens pularam uma cerca nos fundos de uma residência, com a intenção de evitar a abordagem policial.

Ainda assim, os suspeitos foram interceptados e questionados sobre a denúncia de tráfico de drogas. Eles confessaram o crime e informaram que parte da droga estava enterrada próxima a um riacho, onde os policiais realizaram buscas e apreenderam 61 trouxinhas de maconha.

Em meio ao flagrante, os suspeitos disseram que o restante da droga estava dentro de um sítio, localizado em uma região conhecida como ‘inferninho’. Os policiais foram averiguar a informação e encontraram meio tablete de maconha prensada, enterrado em um galinheiro. Mais dois suspeitos foram presos no local.

Ao todo, quatro homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas e 61 trouxinhas e meio tablete de maconha apreendidos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Canindé de São Francisco para as devidas providências.

Fonte: PM/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui