• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ibrain deixa PSC e disputará a reeleição pelo Partido Verde

564sdfg498dsf4g7fds

Na manhã desta sexta-feira (01), o Deputado Estadual Ibrain de Valmir, esteve na sede do Partido Verde (PV) em Sergipe para a cerimônia de filiação dos novos membros do partido.

Junto com seu pai Valmir Monteiro, o deputado fez questão de ressaltar a hospitalidade e a vontade de crescer junto não só ao PV, mas também com os outros partidos que fazem parte da federação.

“Estou muito feliz com o convite feito a mim e ao meu pai, agradeço a Reynaldo Nunes e aos demais colegas pela indicação do nosso nome na sigla. Em especial agradeço ao nosso Senador Rogério Carvalho, que vem conversando, nos incentivando e nos mostrando que Sergipe pode mais”, disse Ibrain em seu discurso de filiação.

O ex-prefeito de Lagarto Valmir Monteiro também usou a palavra para agradecer as boas-vindas:

“Nunca estive filiado ao PV, mas sempre tivemos uma boa relação em todas as campanhas, e agora havendo a oportunidade e o convite, decidi caminhar junto com esse grupo que sem dúvidas pode e vai dar a Sergipe um destino melhor”.

O partido verde (PV) compõe federação para o pleito de 2022 com o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Assessoria

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta