• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Forro Caju e Arraiá do Povo vão ser realizados este ano

O Forró Caju e o Arraiá do Povo, as duas festas mais populares durante o período junino em Sergipe, tiveram sua realização confirmada para este ano. O anúncio partiu do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e do governador Belivaldo Chagas (PSD) durante um evento corporativo ocorrido nesta segunda-feira, 4.

s546dg4s5d6g
Forro Caju e Arraiá do Povo são confirmados para este ano em Sergipe (Foto: Márcio Garcez)

Em relação ao ‘Forró Caju’, Edvaldo destacou que o festejo será um momento de confraternização, sobretudo pela batalha enfrentada durante a pandemia .”Será um momento muito especial, mas não só pelos shows e pelo fortalecimento das nossas tradições, mas pela celebração das vitórias que tivemos nesta luta tão árdua contra a Covid-19″, escreveu numa rede social.

O prefeito de Aracaju também disse que esta edição terá muitas surpresas. “Ainda não posso antecipar como será a festa, mas posso garantir boas novidades porque esta edição da festa será marcante”, pontuou.

Arraiá do Povo

Já no tocante ao Arraiá do Povo, o governador Belivaldo informou que a gestão estadual voltará a promover  a festa na Orla de Atalaia, como forma de fomentar e estimular o turismo no estado. Os festejos foram suspensos nos dois últimos anos devido à pandemia da Convid-19.

“O governador Belivaldo Chagas reforça o compromisso do Governo de Sergipe com as políticas públicas de fomento ao turismo no estado, por entender que o setor é uma das forças motoras da economia, responsável pela geração de emprego e renda”, destacou o gestor.

Fonte: Infonet

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta