• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Falcon supera o Confiança e garante vaga inédita na final do Campeonato Sergipano

456adfg654ads456g
Falcon x Confiança (Foto: Lucas Almeida/ADC)

Com a vitória no jogo de ida foi preciso apenas um empate no jogo de volta para o Falcon garantir vaga inédita na final do Campeonato Sergipano. A partida de volta aconteceu neste domingo (3), na Arena Batistão.

O primeiro tempo foi de domínio do Confiança, que não conseguia levar perigo à meta do Carcará. O Falcon também pouco assustou o Dragão. No segundo tempo, a partida foi mais movimentada e foi o Carcará quem abriu o placar com Marcinho, aos 14 minutos. O Confiança chegou a empatar com Renan Gorne, de pênalti, aos 21 minutos, mas a reação parou por aí.

Com esse resultado, o Falcon chega pela primeira vez à final do Campeonato Sergipano. Com a vaga na decisão, o time também garantiu classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil de 2023.

Com todos os jogos da semifinal realizados, a final do Campeonato Sergipano está definida. Sergipe e Falcon duelam pelo título estadual. O primeiro jogo da decisão está marcado para a próxima quarta-feira (6), às 20h30, na Arena Batistão, jogo de volta será no sábado (9), às 16h, também na Arena Batistão.

Por LagartoComoEuVejo.com.br
com informações de Globo Esporte e Federação Sergipana de Futebol

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta