• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Fim de semana em Sergipe terá chuvas leves e moderadas

chuva tempo nuvem
(Foto: José Pedro / Lagarto Como eu Vejo)

O fenômeno meteorológico adverso que ocorre desde a madrugada dessa sexta-feira, 1º, permanecerá por 24 horas, com tempo nublado, chuvas leves e moderadas distribuídas da capital ao Litoral Norte e ao longo do Baixo São Francisco até o Alto Sertão Sergipano, podendo atingir até 50mm/dia. Com a possibilidade de aproximação de instabilidades atmosféricas, podem ocorrer chuvas entre 20 e 30 mm/h chegando até 50 mm/dia, com ventos intensos de 40 à 60 Km/h. No litoral, as mínimas ficam em torno de 23,7°C e as máximas de 31°C. No interior, elas variam de 21,2°C à 32°C. As informações são do Centro de Meteorologia de Sergipe.

Neste sábado (2), a previsão é de precipitações de chuvas leves e isoladas nos territórios do Agreste Central Sergipano e Grande Aracaju e tempo parcialmente nublado nos outros seis. Pela tarde, há possibilidade de céu aberto com poucas nuvens em todos os territórios e pela noite, probabilidade de tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo o estado. As temperaturas mínimas ficam em torno de 23,6°C no litoral e 32,1°C no interior e as máximas entre 30,8°C e 32,1°C, respectivamente.

No domingo, 3, espera-se durante a madrugada tempo nublado em todo o estado. No período da manhã, há probabilidade de precipitações de chuvas leves nos territórios Centro Sul e Sul Sergipano e tempo parcialmente nublado ou nublado nos demais territórios. À tarde, há possibilidade de chuvas leves no Centro Sul Sergipano e tempo parcialmente nublado nos outros sete. À noite, tende a ter tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo o território Sergipano. No litoral, os termômetros variam de 24°C a 30,7°C, e no interior, eles oscilam entre 20,1°C e 31,7°C.

Com informações da ASN

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta