• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Quatro suspeitos de integrarem associação criminosa são presos pela PC e GML em Lagarto

9d8fh47fg986hj

Em ação policial da 2ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, com o apoio da Divisão de Narcóticos da unidade policial e da Guarda Municipal (GML), foram presos em flagrante quatro homens suspeitos de integrarem uma associação criminosa voltada para crimes patrimoniais e contra a fé pública. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (31).

De acordo com os delegados Matheus Cardillo e Welligton Júnior, na ação foram apreendidas motocicletas com restrições de roubo ou furto, notas falsificadas de leilão, aproximadamente R$ 2 mil- proveniente da venda de um outro veículo de origem ilícita -, e diversos cartões de crédito.

Segundo o delegado Matheus Cardillo, dois dos integrantes da associação criminosa confessaram os crimes e revelaram que, apenas no último mês, fizeram a transação de, aproximadamente, quinze motocicletas, além de terem participado diretamente da adulteração dos seus sinais identificadores, da confecção de placas e documentos falsos, bem como dos delitos que os antecederam, isto é, furtos e roubos.

Os investigados mencionaram diversas cidades de atuação, como Aracaju, Estância, Simão Dias, Itabaiana, Ribeirópolis, Cristinápolis, Umbaúba e Lagarto, comercializando os veículos, inclusive, fora do Estado, na cidade de Rio Real/BA.

As investigações terão prosseguimento para identificação de outros envolvidos no esquema criminoso. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta