• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Usuários do WhatsApp GB estão sendo banidos do app oficial

9a412781 500a 4997 8d1c 47a59f37fa98

Nas redes sociais há muitas reclamações de usuários que tiveram a sua conta banida. E para piorar, usuários do Whatsapp GB não estão conseguindo instalar o Whatsapp o original no mesmo número.

O WhatsApp GB é um aplicativo para mensagens instantâneas que é um clone do WhatsApp original. É muito conhecido por sua capacidade de mostrar mensagens apagadas e por ter alternativas avançadas de privacidade

O WhatsApp GB é uma versão não autorizada do mensageiro que contém alguns recursos extras. É o modelo “pirata” do app mais popular utilizado atualmente. No entanto, se você usa essa versão tome cuidado: seus usuários correm o risco de terem suas contas excluídas permanentemente.

A principal vantagem do WhatsApp GB são recursos que não estão na versão padrão do aplicativo, como respostas automáticas, temas personalizados, filtros de mensagens e outros.

Todas essas vantagens podem ter um preço alto. Isso porque o WhatsApp anunciou que a plataforma está usando uma ferramenta de inteligência artificial para identificar usuários que utilizam o GB. A IA pode ser capaz de localizar mensagens enviadas antes dos tiques azuis e também respostas automáticas.
Fonte: UOL

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui