• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto perde para o Sergipe e cai na primeira fase do estadual

Ainda em busca da classificação para a semifinal do campeonato Sergipano, o Lagarto recebeu o Sergipe no Berretão na tarde deste sábado (26), pela última rodada da primeira fase do estadual.

O Sergipe dominou as ações na primeira etapa, que apenas cumpria tabela. Na segunda etapa, o Verdão voltou melhor, pressionou o Gipão do início ao fim, mas desperdiçou oportunidades e acabou castigado, sofrendo dois gols no finalzinho da partida. Matheus de Paula e Fabiano fizeram para a equipe colorada.

sdf15g654dfh645
(Foto: José Pedro / Lagarto Como eu Vejo)

Com a derrota dentro de casa e a vitória do Confiança sobre o Itabaiana, o Lagarto caiu na primeira fase do estadual. O verdão termina na terceira posição do Grupo B, com 17 pontos. O Gipão avança na vice-liderança do Grupo A, com 21 pontos.

O Lagarto não tem mais compromissos pelo estadual e volta a campo apenas no dia 17 de abril, contra o Santa Cruz, pela primeira rodada da Série D. Classificado para a semifinal, o Sergipe enfrenta o Itabaiana, nesta quarta-feira, na Arena Batistão, pelo jogo de ida da segunda fase do estadual.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do Globo Esporte

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui