Supermercado Couto

Lagarto perde para o Sergipe e cai na primeira fase do estadual

Ainda em busca da classificação para a semifinal do campeonato Sergipano, o Lagarto recebeu o Sergipe no Berretão na tarde deste sábado (26), pela última rodada da primeira fase do estadual.

O Sergipe dominou as ações na primeira etapa, que apenas cumpria tabela. Na segunda etapa, o Verdão voltou melhor, pressionou o Gipão do início ao fim, mas desperdiçou oportunidades e acabou castigado, sofrendo dois gols no finalzinho da partida. Matheus de Paula e Fabiano fizeram para a equipe colorada.

(Foto: José Pedro / Lagarto Como eu Vejo)

Com a derrota dentro de casa e a vitória do Confiança sobre o Itabaiana, o Lagarto caiu na primeira fase do estadual. O verdão termina na terceira posição do Grupo B, com 17 pontos. O Gipão avança na vice-liderança do Grupo A, com 21 pontos.

O Lagarto não tem mais compromissos pelo estadual e volta a campo apenas no dia 17 de abril, contra o Santa Cruz, pela primeira rodada da Série D. Classificado para a semifinal, o Sergipe enfrenta o Itabaiana, nesta quarta-feira, na Arena Batistão, pelo jogo de ida da segunda fase do estadual.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do Globo Esporte

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui