• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Justiça decreta prisão preventiva de homem acusado de matar o sargento Roberto Carlos Bio

justica juiz julgamento

A Justiça de Sergipe decretou na tarde desta terça-feira (8), a prisão preventiva de José Ilton Rodrigues de Souza Júnior, acusado de matar o policial militar da reserva Roberto Carlos Bio no último domingo (6), em Itaporanga D’Ajuda. A decisão se deu após audiência de custódia.

O suspeito se apresentou à Polícia na tarde desta segunda-feira (7). Ele compareceu ao Cope acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado contra o PM. O homem também responderá por homicídio tentado, já que também efetuou disparos contra o filho da vítima, que foi alvejado, mas conseguiu ser socorrido após o delito.

Durante a audiência de custódia, a defesa pediu a concessão da liberdade provisória com o monitoramento eletrônico. No entanto, o juiz entendeu que somente a aplicação das medidas cautelares seriam insuficientes e inadequadas para preservar a instrução criminal, bem como para a garantia da ordem pública, tornando-se necessária a decretação da prisão preventiva.

A advogada Agtta Vasconcelos, que faz a defesa do suspeito, destacou que as investigações estão em curso e informou que apresentará posicionamento após a conclusão.

Com informações do Infonet

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui