Supermercado Couto

Policial Militar de Lagarto morre alvejado a tiros

O Policial Militar Roberto Carlos, mais conhecido como Bio, foi morto a tiros na noite deste domingo (6), na BR-101 no município de Itaporanga.

O policial retornava com seu filho quando se deparou com um suposto acidente de moto, ele parou para ajudar e em determinado momento o indivíduo sacou uma arma e atirou, Bio foi alvejado por dois disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime o marginal fugiu para dentro do matagal às margens da pista. De acordo com informações da polícia, o elemento apontado como autor dos disparos deixou cair um documento de identificação durante a fuga.

Corrigindo a informação anterior, o filho do policial não foi baleado, ele foi medicado pois estava em estado de choque.

Bio era muito conhecido na cidade de Lagarto, ele trabalhava com segurança particular em eventos e no comércio do município. Ele estava na reserva remunerada desde dezembro de 2020 e dedicou grande parte da sua carreira profissional servindo em unidades que atuam na segurança pública da região Centro-Sul do estado, a exemplo dos 7º e 11º batalhões da Polícia Militar.

Por LagartoComoEuVejo.com.br
Última atualização às 23h30

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui