• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Em rede social, goleiro Thiago Passos se despede do Lagarto FC

564sdg456dfh788

O goleiro Thiago Passos se despediu do Lagarto nesta quarta-feira. Em postagem em uma rede social, o jogador publicou um texto de agradecimento pelo período no Verdão.

Anunciado no final do ano passado para a disputa do estadual e da Copa do Brasil, Thiago Passos fez 11 jogos com a camisa do Lagarto.

– Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida, foram poucos meses de muita dedicação e aprendizado. Quero agradecer ao Lagarto FC pela oportunidade de poder vestir esse manto respeitado. Agradeço também a todos os funcionários e comissão técnica onde tive uma boa amizade e profissionalismo e todos meus companheiros que me receberam com muito respeito. Quero também agradecer a todos que me acolheram com muito amor, carinho e respeito. Espero em uma outra oportunidade estarmos juntos novamente. Desejo ao clube que consiga seus objetivo – disse o goleiro.

De fora da semifinal do estadual, o Lagarto volta a campo no dia 17 de abril, quando encara o Santa Cruz pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com informações do Globo Esporte SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui