• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito de tráfico de drogas morre em operação conjunta entre as Delegacias de Lagarto e Boquim

Homem estava sendo investigado por tráfico de entorpecentes na região sul do estado

Uma operação conjunta entre as Delegacias de Boquim e Lagarto foi deflagrada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de José Roberto Felix dos Santos, conhecido como “Roberto da Estação”, suspeito de tráfico de drogas e armas na região sul de Sergipe. A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (30).

Durante o cumprimento do mandado, Roberto desobedeceu à ordem policial e reagiu à abordagem, sendo ferido e levado ao hospital, porém não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Na residência foi encontrada uma certa quantidade de material entorpecente do tipo maconha e o revólver calibre 38 utilizado contra os policiais. 

Conforme a investigação, Roberto possuía uma vasta ficha criminal, tendo passagens por tráfico, furto e homicídio. Ele era apontado como líder de uma associação criminosa que comandava o tráfico de drogas na localidade conhecida como Estação, em Boquim. A operação contou com o apoio das Delegacias de Umbaúba, Cristinápolis e Estância.

Fonte e fotos: SSP/SE

465sd456g465sdg
6sad465fg465sdag
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

5 COMENTÁRIOS

  1. QUEM SABE O QUE ACONTECE INTERNAMENTE NAS POLÍCIAS, VÊ QUE TODA INFORMAÇÃO PRESTADA É MAIS UMA FORMA DE DISTORCER OS FATOS E JUSTIFICAR SUAS EXECUÇÕES PLANEJADAS. ENTÃO VAMOS TOMAR CUIDADO, A SOCIEDADE QUE COMEMORA A MORTE DO SEU SEMELHANTE ACREDITANDO QUE ESTA SEJA A PENA JUSTA, É A MESMA QUE CHORA QUANDO A POLÍCIA MATA UM DOS SEUS FILHOS POR ENGANO, POR SITUAÇÕES PESSOAIS DOS POLICIAIS E POR MOTIVOS FÚTEIS. SE A LEI PREVÊ UMA PENA, QUE SE CUMPRA.

Deixe uma resposta