Uma operação conjunta entre as Delegacias de Boquim e Lagarto foi deflagrada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de José Roberto Felix dos Santos, conhecido como “Roberto da Estação”, suspeito de tráfico de drogas e armas na região sul de Sergipe. A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (30).
Durante o cumprimento do mandado, Roberto desobedeceu à ordem policial e reagiu à abordagem, sendo ferido e levado ao hospital, porém não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Na residência foi encontrada uma certa quantidade de material entorpecente do tipo maconha e o revólver calibre 38 utilizado contra os policiais.
Conforme a investigação, Roberto possuía uma vasta ficha criminal, tendo passagens por tráfico, furto e homicídio. Ele era apontado como líder de uma associação criminosa que comandava o tráfico de drogas na localidade conhecida como Estação, em Boquim. A operação contou com o apoio das Delegacias de Umbaúba, Cristinápolis e Estância.
Fonte e fotos: SSP/SE
Vagabundo tome bala na cara.
Parabéns a policia , a população agradece , bandido bom é bandido morto.
Parabéns prós policiais. Bandido bom bandido morto. Bala na cabeça
Menos um atraso
QUEM SABE O QUE ACONTECE INTERNAMENTE NAS POLÍCIAS, VÊ QUE TODA INFORMAÇÃO PRESTADA É MAIS UMA FORMA DE DISTORCER OS FATOS E JUSTIFICAR SUAS EXECUÇÕES PLANEJADAS. ENTÃO VAMOS TOMAR CUIDADO, A SOCIEDADE QUE COMEMORA A MORTE DO SEU SEMELHANTE ACREDITANDO QUE ESTA SEJA A PENA JUSTA, É A MESMA QUE CHORA QUANDO A POLÍCIA MATA UM DOS SEUS FILHOS POR ENGANO, POR SITUAÇÕES PESSOAIS DOS POLICIAIS E POR MOTIVOS FÚTEIS. SE A LEI PREVÊ UMA PENA, QUE SE CUMPRA.