• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

1ª Copa Cercos de Futebol Amador inicia no próximo domingo, dia 3

3aae0356 7fcb 49cc 980f 27b0e7f49e8b

A 1ª Copa Cercos de Futebol Amador terá início no próximo dia 3 de abril, na Colônia 13 em Lagarto. A solenidade de abertura iniciará às 09h no campo de futebol do povoado e terá a presença do ex-jogador Washington (Coração Valente).

A competição terá duração de três meses e os jogos serão realizados aos finais de semana. Participarão os times das comunidades Colônia Treze, Açuzinho, Açu, Luiz Freire, Poção, Mangabeira, Rio das Vacas, Açu Velho e Picarreira. Serão 16 equipes participantes com 20 atletas cada, totalizando 320 atletas.

De acordo com a CERCOS, um dos objetivos da competição é incentivar e resgatar a prática do futebol nas comunidades atendidas pela cooperativa, além de promover maior integração entre os Clubes participantes, visando a cooperação de todos para que seja resgatada, mantida e fortalecida a prática do futebol nessas comunidades. O esporte é um instrumento eficaz e competente como fator de desenvolvimento humano, comportando vários benefícios, tanto para individualidade como para coletividade.

Ato Generoso
Em cada dia de jogos será arrecadado 1Kg de alimento dos participantes/torcedores para montagem de cestas básicas para serem entregues a pessoas carentes da própria comunidade onde serão realizados os jogos.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

6b41de44 a766 4a21 9a60 21863fd2a95b

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta