• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto anuncia saída de Betinho do comando técnico do clube

Agora o Verdão deve se mexer para anunciar um novo técnico para comandar a equipe durante a Série D do Campeonato Brasileiro

45SDG456SD465G

O Lagarto divulgou nesta terça-feira a rescisão em comum acordo com o técnico Betinho, que vinha comandando o Verdão desde a temporada de 2021, quando levou o time ao vice-campeonato estadual e, consequentemente às vagas para a Série D e Copa do Brasil deste ano.

Nesta temporada, a equipe terminou a primeira fase do Campeonato Sergipano na terceira colocação do Grupo B, com 17 pontos e acabou ficando de fora da semifinal da competição. O time também caiu na primeira fase da Copa do Brasil, após empatar em 0 a 0 com o Figueirense, dentro de casa.

Nos dois anos em que esteve à frente o clube, Betinho comandou a equipe em 26 partidas. Foram 14 vitórias, cinco empates e sete derrotas. Um aproveitamento de 60,2%.

No comunicado, o Lagarto agradeceu ao treinador pelos serviços prestado e desejou êxitos na continuidade da carreira.

Em breve, o Verdão deve anunciar o nome de um novo técnico para comandar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Lagarto na competição acontece no dia 17 de abril, contra o Santa Cruz.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui