Supermercado Couto

Dois homens morrem e outros são presos durante operação policial em Lagarto

Uma operação conjunta foi deflagrada na manhã desta terça-feira (29), no município de Lagarto. A ação, deflagrada pela Delegacia Regional de Lagarto, o Comando do Policiamento Militar do Interior (CMPI) e o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), ocorreu nos povoados Jenipapo e Colônia 13. 

A ação policial tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. Durante a operação, dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, enquanto outros dois entraram em confronto, foram socorridos, mas vieram a óbito. 

A operação também já resultou na apreensão de duas armas de fogo, 83 pinos de cocaína e  maconha. Todos os suspeitos possuem passagem pelo sistema prisional.

“No povoado Jenipapo, foi dado cumprimento a um mandado de busca. Ele reagiu e fez disparos contra os policiais. Na sequência, os policiais na sede do município prenderam um casal envolvido com homicídios. Com o casal, foi encontrada farta quantidade de cocaína e maconha. Em seguida, no Colônia 13, foi cumprido um mandado de busca contra outro envolvido por homicídios. Ele reagiu e fez disparos contra os policiais”, detalhou o delegado Paulo Cristiano.   

LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui