Supermercado Couto

Grave acidente na rodovia entre Lagarto e São Domingos deixa uma vítima fatal

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (20), na rodovia SE-170 entre Lagarto e São Domingos, em trecho que passa por obras.

Um veículo Volkswagen Fox com quatro pessoas capotou. O motorista identificado pelo nome de Clenilsson Batista Almeida, de 45 anos, foi arremessado para fora do veículo, foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais ocupantes do veículo estão fora de perigo.

Clenilsson, popularmente conhecido por ‘Caçolinha, era presidente do ABC, clube de futebol amador e estava retornando com atletas de um jogo na cidade de São Domingos. Ele morava no Povoado Porção na região da Colônia 13 e trabalhava como vigilante do Fórum de Lagarto. Era casado e deixa uma filha.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

  1. Tá um perigo essa obra da pista… As máquinas estão quebrando a pista velha,mas o asfalto novo paralisou. Lá no assentamento Camilo Torres. Tem mais de 10 dias q não colocaram a borra nova. Digo porque minha mãe mora lá nesse assentamento e eu vou lá todo os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui