Supermercado Couto

Pré-Caju: organização confirma festa para novembro de 2022

O Pré-Caju, festa que já foi considerada uma das maiores prévias carnavalescas do país, voltará a ser realizado no mês de novembro. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (18), pela organização do evento. A última edição da festa ocorreu em 2014.

De acordo com um dos organizadores do evento, o vereador Fabiano Oliveira, a prévia carnavalesca ocorrerá na Orla de Atalaia entre os dias 4, 5 e 6 de novembro. “Observando o fim da pandemia, a gente viu essa possibilidade para realizar o Pré-Caju em novembro, na Orla de Atalaia. Agora vamos fazer o planejamento para apresentar ao prefeito Edvaldo Nogueira e ao governador Belivaldo, que darão o apoio logístico”, disse Fabiano.

Ainda de acordo com Fabiano, quatro blocos deverão se apresentar durante os três dias de festa. “Na sexta-feira, teremos uma programação do CamaroteAju. No sábado e domingo, desfile dos blocos das 14h até às 23h. Serão quatro blocos que irão da Passarela do Caranguejo até o farol da Coroa do Meio”, completou.

Ao todo, a festa deverá ter seis trios por dia. A organização do evento prevê fazer o lançamento oficial do evento no próximo dia 6 de maio.

Pré-Caju

Criado no ano de 1992, o Pré-Caju já foi considerado a maior prévia carnavalesca do país, chegando a reunir mais de 300 mil pessoas por noite. Em 2014, aconteceu a última edição da festa, que por falta de patrocínio deixou de ser realizada, sendo substituída pelo Fest Verão. O evento seria retomado em 2020, o que não ocorreu por conta da pandemia.

Fonte: Infonet

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui