• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito morre em confronto e grupo é preso suspeito de roubo de motos em Campo do Brito

No total, sete pessoas foram presas; policiais encontraram ferramentas para desmanche e adulteração

Nessa terça-feira (15), policiais da 1ª companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam sete pessoas suspeitas de roubos e recuperaram oito veículos com restrição no município de Campo do Brito.

7c190caf c19e 460b ac49 6dbeebae47de

Os policiais receberam informações da Polícia Civil sobre uma residência localizada no conjunto Mutirão, onde, possivelmente, estariam escondidas diversas motos roubadas no dia anterior. No local, os militares encontraram sete pessoas suspeitas, oito motocicletas com restrição de roubo/furto, além de diversas ferramentas utilizadas para desmanche e adulteração de sinais identificadores de veículos. O grupo  e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia e, enquanto os policiais realizavam as oitivas, as vítimas que tiveram seus veículos roubados compareceram ao local e reconheceram os suspeitos como autores dos roubos.

Em seguida, os policiais se deslocaram em busca do oitavo suspeito, que teria fugido durante a primeira ação e se escondido no Povoado Limoeiro. Após perceber a ação policial, o homem, que estava portando uma arma de fogo, entrou em uma residência. Os militares deram voz de parada, mas ele não obedeceu e disparou contra os militares. O homem foi atingido e socorrido para o Hospital de Itabaiana, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele, foi apreendida a arma utilizada para atingir os policiais, um revólver calibre .22.

Fonte: Ascom PM/SE

0f18b59a 16ec 4f89 9d90 812171608c8c
7d9e444b a6b3 460e b62a 571bd1dcb4ca
Campo do Brito
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui