• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Prefeitura de Lagarto disponibiliza pós-graduação aos Professores da Rede Pública Municipal

d546fh465df45h6

A Prefeitura de Lagarto está ofertando aos professores da Rede Pública Municipal o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), oferecido na modalidade à distância. O curso será realizado no pólo de apoio o da UAB da Universidade Federal de Sergipe, localizado na Colônia Treze, por intermédio do Instituto Federal de Santa Catarina.

As inscrições acontecem até o dia 13 de março para o processo seletivo. Podem participar do DocentEPT os diplomados em curso de graduação de qualquer área de conhecimento e que atuam ou tenham interesse em atuar em cursos da Educação Profissional e Tecnológica.

A inscrição é feita por meio de sistema on-line, e a seleção se dará por meio de sorteio eletrônico, caso o número de inscritos exceda a quantidade de vagas. Haverá reserva para ações afirmativas.

O objetivo do curso é capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar nas ofertas da EPT, estimular a produção e difusão de conhecimentos sobre a EPT como campo de estudos e promover a educação a distância como estratégia educativa, especialmente na Educação Profissional e Tecnológica.

A especialização tem carga horária de 460 horas, com duração de 12 meses. O início das aulas está previsto para o mês de maio.

Link para inscrição: https://ept-ifes.selecao.net.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta