Supermercado Couto

Criminosos roubam moto que pertence a policial em Lagarto, se ‘arrependem’ e abandonam veículo

Na madrugada do último domingo (13), dois criminosos armados roubaram uma motocicleta no povoado Colônia 13, em Lagarto. O que eles não sabiam era que a moto pertence a um policial civil, quando se deram conta disso abandonaram o veículo roubado com chave na ignição e tanque cheio.

No momento da ação criminosa a moto estava em posse do funcionário do policial. Os marginais entraram em uma área escura e de mato e quando a vítima chegou foi aborda com violência, roubaram seus objetos e quando a vítima esboçou reação atiraram contra ela. Em seguida fugiram levando a moto.

Após o fato o policial divulgou um vídeo onde manda um recado “quero que vocês ‘vomitem’ essa moto o mais rápido possível, já estou na cola, já peguei filmagens” disse.

Pouco mais de 24h após o roubo a moto foi localizada pela Guarda Municipal de Lagarto (GML) abandonada com a chave na ignição na região do povoado Pé da Serra do Qui, município de Lagarto. A moto ainda estava com o tanque cheio.

“Quero dizer que os meliantes ainda serão encontrados, responderão na justiça e que não é a primeira vez que saio para recuperar motos roubadas, não é porque foi a minha, quem precisou e me procurou sempre atendi e estarei sempre a disposição da sociedade de bem” disse o policial.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. DU – Essa população que você pensa em exigir o mesmo apoio dele, e a mesma que elege e elegeu políticos a favor do abuso de autoridades, onde nem a foto do marginal o polícial pode mostrar, e se mostrar perde a farda. A verdade é: grande parte da população brasileira é condizente com as maracutais. É alienada politicamente e religiosamente. Vivem sobre o manto da política errada, e aínda lotam as igrejas para agradecer a Deus. Ele está corretíssimo, se ele prender esses meliantes, as leis elaboradas pelos representantes os soltas logo logo. Eles já fazem demais, pôr uma sociedade idolatradora de políticos dessa, tendenciosos a corrupção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui