• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Guarda Municipal de Lagarto prende suspeito de tráfico de drogas no Ademar de Carvalho

Na manhã da última quarta-feira (9), uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Na ação outros dois homens foram conduzidos para a delegacia por ameaça, desacato e agressão contra os agentes.

A ação teve início após a GML receber a informação que um indivíduo estava realizando o comércio de entorpecentes no bairro Ademar de Carvalho. No local informado na denúncia a equipe da GML visualizou alguns indivíduos que empreenderam fugia após perceberem que seriam abordados.

A GML observou que um dos indivíduos que estava em fuga segurava algo na cintura ” O suspeito foi acompanhado pelos GMs, que visualizaram o mesmo arremessando algo por cima do muro, aos pés do suspeito foram encontradas algumas cédulas de dinheiro e uma quantidade de entorpecente” disse a GML informando ainda que no terreno vizinho onde o suspeito havia arremessado algo foi localizado mais cédulas de dinheiro amassadas, algumas trouxinhas de substância análoga a maconha e um aparelho celular.

“Durante a ação dos GMs um segundo indivíduo foi preso por tentar impedir a ação dos agentes, ameaçando, agredindo e resistindo a prisão, sendo utilizado o uso necessário da força para conte-lo e imobiliza-lo. Também foi detido um terceiro indivíduo que estava próximo a ocorrência e ameaçou e desacatou os Guardas Municipais, sendo necessário reforço policial da Polícia Civil de Lagarto” concluiu a GML.

O suspeito preso por tráfico de drogas já possuía passagem pelo mesmo crime estava utilizando tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para adoção das medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

943a3be0 6eaf 48ab a738 3bc671ccd3f8
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui