Supermercado Couto

Governo publica edital de cadastro reserva para contratação temporária de professores

Desta segunda (7) até o dia 15 de março, estarão abertas as inscrições para a formação de um cadastro reserva para contratação temporária de professores na Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

O edital vai selecionar profissionais das disciplinas arte, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, polivalente, química e sociologia.

Os candidatos classificados ocuparão temporariamente as vagas em unidades escolares jurisdicionadas a cada grupo de municípios de sua opção, informada no ato de inscrição. A carga horária mensal será de, no máximo, 25 horas/aula semanais. A remuneração terá como referência os padrões iniciais da carreira de magistério estadual, resguardando as proporcionalidades, no valor de R$ 4.040,61.

Inscrição e seleção

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal da Seduc, no qual também consta o edital.

A seleção consistirá na avaliação dos títulos e experiências profissionais apresentadas pelo candidato, segundo os critérios estabelecidos em edital, como a apresentação dos títulos acadêmicos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior; especialização – diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas; mestrado – diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação strictu sensu; e doutorado – diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação strictu sensu. Também poderá ser anexada a comprovação do exercício profissional em regência de classe e participação como membro do Conselho Escolar em alguma escola da rede estadual.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui