Supermercado Couto

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Lagarto

Na noite desta sexta-feira (4), o corpo de uma mulher foi encontrado sem vida dentro de uma residência no Bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar através do 7º Batalhão.

Quando a PM chegou no local uma equipe do SAMU já estava presente e já havia constatado o óbito da vítima identificada pelo nome de Geovania de Jesus Santos. Conforme relatório médico a vítima estava deitada em sua cama e já se encontra-se com rigidez cadavérica.

“Segundo a mãe da vítima que morava na mesma residência, sua filha sofria de epilepsia e depressão e estava sendo acompanhada pelo CAPS, que era rotina de sua filha tomar medicamentos e dormir pela tarde e que ao falar com sua filha, esta não respondeu, onde ao virá-la, a encontrou com secreção e sangue no rosto” informou o 7º Batalhão.

De acordo com informações, em setembro do ano passado essa mesma mulher foi salva por policiais militares, quando tentava se jogar de cima do telhado de uma residência no mesmo bairro.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados. A causa da morte é desconhecida.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui