• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Laudo sobre a morte de Paulinha Abelha deve ser divulgado na sexta-feira (4)

paulinha

O laudo sobre o que causou a morte da cantora Paulinha Abelha deve ser divulgado na sexta-feira (4), disse nesta quarta (2) o empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques. Segundo ele, os médicos aguardam a chegada dos resultados de todos os exames que foram feitos.

“Estamos aguardando o restante dos exames e os resultados das biópsias que foram feitas. Não queríamos divulgar uma coisa hoje e outra amanhã. Assim que os médicos fecharem, o laudo nós vamos divulgar”, garantiu.

O viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Venâncio, também conversou com o g1 e disse que entende o apelo dos fãs para que a causa da morte seja esclarecida.

“Até sexta-feira deveremos ter uma resposta. Os médicos vão conversar com a gente e nós divulgaremos”, afirmou.

Marido fala sobre uso de chás e remédios

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (27), o marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, falou sobre a rotina de medicamentos da artista.

“Às vezes tinha uma gravação, ela ia tomava o medicamento e treinava, mas ela nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante, mas os medicamentos que ela sempre tomou sempre foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela tava tomando. Quando tinha um show, uma coisa que ela queria dar uma secada, esses chás de emagrecer”, contou.

Com informações do G1

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta