• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Lagarto

564dgh4fg65h456fg

Aconteceu um acidente por volta de 10h30 desta quinta-feira (3), na rodovia que liga Lagarto ao município de Riachão, bem próximo ao trevo.

De acordo com informações de testemunhas ouvidas pelo Lagarto Como eu Vejo, um veículo Volkswagen Amarok foi fazer o retorno e colidiu com uma motocicleta Honda Biz que era conduzida por um senhor.

A vítima ficou ferida e necessitou de cuidados médico. O SAMU foi acionado e após realizar o atendimento pré-hospitalar no local, encaminhou a vítima para o hospital.

Agentes do Departamento de Trânsito de Lagarto estiveram no local para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos.

Acidente são registrados com frequência neste trecho, em sua maioria por imprudência, condutores precisam redobrar a atenção neste trecho.

No dia 1º de janeiro foi registrado um grave acidente no mesmo local envolvendo duas motos, a colisão levou a morte de um dos motociclistas dias depois, por complicações decorrente do acidente.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

f645hg4d6f5h6d
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

  1. Essa região é bastante complexa e a estratégia da SMTT para reduzir os acidentes é quase nula devido o grande fluxo de veículos e pouco espaço para circulação, tanto de pedestres quanto de automóveis.

Deixe uma resposta