Supermercado Couto

Missa de 7º dia da cantora Paulinha Abelha será nesta quarta

A missa de 7º dia da cantora sergipana Paulinha Abelha será realizada nesta quarta-feira, 2, na Igreja Matriz de Senhora Santana, em Simão Dias, lugar onde a cantora nasceu e foi sepultada. A celebração está prevista para começar às 19h, reunindo familiares, amigos e fãs da artista.

Paulinha Abelha morreu na noite da última quarta-feira, 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora presentou agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed com um quadro de insuficiência renal. Dias depois, ela entrou em coma e passou a fazer terapia renal substitutiva. Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera no dia 17, onde estava sendo tratada desde então. A equipe médica ainda investiga o que teria causado o rápido agravamento da saúde de Paulinha Abelha.

Fonte: Infonet

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui