• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Depois de rastrear celular, polícia recupera moto e objetos roubados em Lagarto

No último fim de semana, a Polícia Militar em trabalho conjunto com um Policial Civil da Delegacia de Lagarto recuperou uma motocicleta e objetos roubados com o rastreamento do celular roubado na ação criminosa. A ocorrência foi registrada no último sábado (26).

A Guarnição Tático 71 do 7º Batalhão foi abordada pela testemunha que passou a informação que seu irmão havia roubado, subtraíram dele sua motocicleta, um aparelho celular e ferramentas do trabalho. A testemunha também relatou que estava sendo feito o rastreamento do celular roubado.

A guarnição juntamente com um Policial Civil e a vítima tiveram êxito em encontrar todos os pertences roubados e o proprietário foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência para que providências cabíveis fossem tomadas.

Carro recuperado

No domingo (27), o 7º Batalhão foi acionado para averiguar a situação de um veículo VW Gol que havia sido roubado na noite anterior e que havia sido abandonado na Rua C do bairro Ademar de Carvalho. “Ao chegarem no local foi constatado a veracidade do fato e, de imediato, juntamente com o proprietário o veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as medidas cabíveis” disse a Polícia Militar.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui